Escola João Paulo I Aqui todo mundo aprende

Aqui todo mundo aprende

OVERVIEW

The domain escolajoaopaulo.com.br currently has an average traffic ranking of zero (the smaller the higher page views). We have inspected two pages within the domain escolajoaopaulo.com.br and found thirty-two websites associating themselves with escolajoaopaulo.com.br. There is four social networking platforms possessed by escolajoaopaulo.com.br.

ESCOLAJOAOPAULO.COM.BR TRAFFIC

The domain escolajoaopaulo.com.br has seen varying amounts of traffic all through the year.
Traffic for escolajoaopaulo.com.br

Traffic ranking (by month) for escolajoaopaulo.com.br

Traffic ranking by day of the week for escolajoaopaulo.com.br

Relatos Publicitários

Pra que mentir, Fingir que perdoou, Tentar ficar amigos sem rancor, A emoção acabou, Que coincidência é o amor, A nossa música nunca mais tocou.

WHAT DOES ESCOLAJOAOPAULO.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolajoaopaulo.com.br Mobile Screenshot of escolajoaopaulo.com.br Tablet Screenshot of escolajoaopaulo.com.br

ESCOLAJOAOPAULO.COM.BR SERVER

We discovered that a single page on escolajoaopaulo.com.br took three thousand and twenty-three milliseconds to stream. I could not discover a SSL certificate, so in conclusion our parsers consider this site not secure.
108.179.252.159

We observed that this website is utilizing the nginx/1.12.2 server.

Escola João Paulo I Aqui todo mundo aprende

Aqui todo mundo aprende

PARSED CONTENT

The domain escolajoaopaulo.com.br states the following, "Escola João Paulo I completa 46 anos com uma semana de comemorações." We observed that the website also said " Musical PORQUE EU TE AMEI." It also stated " E Palestra com Jordan Campos. Praça 5 de Março . Com 2098 votos, esse foi o nome escolhido para a nova praça de convivência. Pegue uma criança de seis anos ou mais , no estado em que estiver suja ou limpa e coloque-a em uma sala de aula junto com outras crianças do mesmo formato. DIA 22, 23 e 26."

SEEK OTHER DOMAINS

ESCOLA JOÃO PAULO II

Quarta-feira, 28 de setembro de 2011. Os estudantes do 2º ano do Ensino Fundamental da escola João Paulo II fizeram pela primeira vez a Provinha de matemática. Coordenadora, o fato dos estudantes terem participado da provinh.

E.B. João Paulo II

Segunda-feira, 21 de novembro de 2016. ESCOLA BÁSICA JOÃO PAULO II. Terça-feira, 23 de fevereiro de 2016. Por determinação da Secretaria Municipal de Educação os Blogs das Escolas Municipais estão sendo padronizados, sendo assim este endereço de Blog não receberá mais atualizações. Segue abaixo novo endereço do Blog da Escola Básica João Paulo II. ESCOLA BÁSICA JOÃO PAULO II.

Escola João Pedreiro

AQUI A EDUCAÇÃO ACONTECE! Quarta-feira, 28 de novembro de 2012. DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS. Momento de expressar a gratidão. Encontramos relatos de comemorações e festas, expressando a alegria e a gratidão pelas colheitas, desde os povos antigos. Na época medieval, eram organizados festivais da colheita. Porém o Dia de Ação de Graças, propriamente dito, nasceu nos Estados Unidos. É um dos feriados mais importantes dos Estados Unidos. É uma festa familiar e se preserva a tradição de preparar comidas simila.

Escola de Ensino Fundamental João Pinto Magalhães

Escola de Ensino Fundamental João Pinto Magalhães. br- ou na sede da Entidade. Escola compromissada com a educação. Quinta-feira, 2 de setembro de 2010. Escola de Ensino Fundamental João Pinto Magalhães.

E.M.E.F. JOÃO PRUDÊNCIO DE BRITO

No contexto da tecnologia da informação e comunicação, o blog atua como uma poderosa ferramenta pedagógica. Nesse sentido, este blog tem como objetivo contribuir com a aprendizagem dos alunos, bem como fortalecer, socializar, divulgar e reunir boas práticas de ensino. Segunda-feira, 24 de agosto de 2015. Alunos da Emf João Prudêncio de Brito Recebendo material escolar. Diretor Denis Assunção entregando material escolar na. Emef João Prudêncio DE Brito.